segunda-feira, janeiro 31, 2011

Nova parceria? Jessie J está de olho em Drake


Após se unir a B.o.B. para a faixa e clipe de "Price Tag", Jessie J está de olho em outro integrante da black music americana. Em entrevista ao Newsbeat, a cantora revelou que gostaria de trabalhar com Drake.

"Adoraria trabalhar com ele. Fiz a proposta e estou de dedos cruzados. O acho fenomenal", revelou. O primeiro passo para a parceria já foi dada. Jessie J e Drake se conheceram quando a britânica esteve em Londres para sua turnê. "Eu vi o show dele duas vezes. Todo mundo estava pisando em ovos e eu soltei logo 'você é número um e eu sou número dois, você gostaria de trocar de lugar por apenas uma semana?", brincou.

Jessie J também falou sobre sua canção escrita para Britney Spears. "Ainda não sei se estará no disco. Estou esperando", disse.

0 comentários: