sábado, janeiro 15, 2011

OMG: Integrante do Backstreet Boys se interna em rehab para ficar "saudável" para vir ao Brasil


Prestes a chegar ao Brasil para uma série de shows, a boyband Backstreet Boys perdeu um membro para a "rehab". O cantor AJ McLean, que completou 33 anos no último dia 9, deu entrada numa clínica de reablitação.

Através de um comunicado à imprensa, AJ anunciou que está internado numa clínica para ficar "saudável" para enfrentar o ano de trabalho duro com o Backstreet Boys. "Por motivos pessoais, eu estou numa clínica de reabilitação. Como 2011 vai ser um ano de trabalho para o Backstreet Boys, eu quero estar saudável e dar o meu melhor.", disse ele. AJ adicionou: "Obrigado por todo o apoio, respeito e privacidade aos meus amigos e à minha família durante este tempo."

Com 5 shows agendados para o próximo mês no Brasil, AJ garantiu que não vai atrapalhar a turnê do grupo e não será desfalcado. Ele já foi internado em 2001 para se tratar por uma série de problemas, que incluia ansiedade, depressão e vício em álcool. AJ você vai conseguir, vc canta mt caraa! *---*


haha, fazia tanto tempo que eu nao via eles!!! *-----* Minha irmã era facinada neles,tinha todos os albuns,sabia tds as musica! eu gostava mais do Nicki ;branquinho, meiguinho o mais bonitinho (e mais novinho) ... Minha cançao Favorita era Everybody ,só gostava dela porcausa do clipe! hehe

♫ Everybody (yeah)

Rock your body (yeah)
Everybody
Rock your body right
Backstreet's Back alright
Alright ♫

0 comentários: