Considerado um dos maiores visionários da sua geração, will.i.am explicou ao site Metro o lado comercial doBlack Eyed Peas. "O BEP não mudou em nada, apenas ficamos mais espertos. O momento da mudança para o grupo foi quando conheci diversas pessoas ligadas à agencias de marketing. Foi quando comecei a olhar o Black Eyed Peas como uma marca e não uma banda", revelou.
"É praticamente a mesma coisa, mas confesso que se transformar na trilha sonora da vida das pessoas é mais importante do que vender singles. E não acredito que agora não exista mais a chamada "pop music".
Pop é um nível de notoriedade e não um gênero musical. O 50 Cent faz hip-hop duro, mas se torna pop. Se o Black Eyed Peas não fosse popular, que música faríamos?", pergunta pensativo.
O Black Eyed Peas está prestes a encarar o maior holofote de sua carreira. O grupo fará a performance principal durante o intervalo da final do Super Bowl – liga de futebol americano. A final acontece no dia 6 de fevereiro e será transmitida para mais de 15 países ao redor do mundo ao vivo.
0 comentários:
Postar um comentário